sexta-feira, 2 de maio de 2014

Radical Aero Narrow Seat Bag

Para poder transportar as minhas coisas pessoais (e muito mais) na bicicleta reclinada, pesquisei durante algum tempo os vários blogs e fóruns que fui encontrando pela net até me decidir por um modelo específico. 

Na verdade, poderia ter optado por colocar uma bagageira parecida com as da Bacchetta (que se pode ver no site bentupcycles.com) para usar os alforges que já tenho da Ortlieb

No entanto, esta solução acabaria por se revelar demasiado pesada e, quanto a mim, menos elegante e menos aerodinâmica.

Também poderia ter optado por alforges específicos para se prenderem ao assento, como os banana racer da Radical. Mas esta solução implicaria sempre a  utilização de dois alforges quando,  muitas das vezes,  o que se pretende é apenas transportar as coisas essenciais (alguma água, carteira,  kit anti furos, barras,  etc).

Decidi comprar um "Radical Aero Narrow Seat Bag", o qual se aplica directamente no banco.

No entanto, como no site do fabricante não havia praticamente fotografias nenhumas e eram de pouca qualidade, acabei por ter algumas dúvidas que não consegui resolver totalmente antes de o comprar. 

Tirei umas quantas fotografias para quem - querendo -, e caso tenha interesse, poder analisar antes de comprar.

Julgo que as fotografias são bastante descritivas, pelo que me escuso de as comentar.




















Sem comentários:

Enviar um comentário

Low Altitude Flying